Aquieta o coração! Aquilo que parece ser maior do que você, é apenas um grão de areia diante daquilo que o Senhor esta fazendo por você.
É, as coisas não estão bem pro seu lado né? Os seus dias não tem sido fáceis, e o seu mundo parece estar de cabeça para baixo.
Eu sei muito bem o que é se sentir sem chão, o que é lutar, orar, e não ver nada acontecer. Eu sei também o que é não saber que direção tomar, o que é ter pessoas zombando da gente, criticando, ou fazendo brincadeirinhas bobas com algo que é tão sério e importante pra nós. Eu sei o que é ter que sair do lugar, reagir, e não ter forças. Ah, as vezes a vida parece ser tão cruel com a gente, mas hoje eu vim te dizer algo muito importante: as circunstâncias tempestuosas trazem consigo a desesperança e o desespero.
Aquieta o coração! Aquilo que parece ser maior do que você, é apenas um grão de areia diante daquilo que o Senhor esta fazendo por você.
Elas fazem com que os nosso olhos se desviem da fé, e nos tornam desacreditados de tudo que um dia desejamos, sonhamos, e construímos pra nós. Quando duvidamos, abrimos portas para o fracasso e geramos em nós dor e sofrimento. Jesus havia feito uma promessa, que ressuscitaria ao terceiro dia, porém, após a sua morte na cruz, Maria Madalena se esqueceu da promessa, e ao invés de crer, deixou com que o desespero tomasse conta do seu coração ao ponto de não reconhecer Jesus do seu lado lhe perguntando: “mulher, porque choras?, pensando ser ele um jardineiro qualquer. (João 20) .
A promessa de vida foi cumprida, assim como todas as promessas dele em sua vida também. O que prevalece são os desígnios dele e não os nossos, e, por mais impossível que parece ser aquilo que almeja o seu coração, é a vontade dEle que permanecerá em qualquer tempo ou circunstância.
Seja lá o que for que esteja acontecendo em sua vida, não se desespere, não abandone o barco, não rejeite o seu deserto, não tenha medo do gigante. Aquilo que parece ser maior do que você, é apenas um grão de areia diante daquilo que o Senhor esta fazendo por você. Tem milagres vindo em sua direção, e nenhum vento contrário tem o poder de levar pra longe.
Fonte – Cecilia Sfalsin – site