“Deus me colocou no lugar e na hora certa”, diz homem ao salvar bebê e pai em acidente
No ano passado, Wisguere Dormevil dirigia na Flórida, Estados Unidos, quando se deparou com uma cena horrível: um carro capotado e pessoas feridas na estrada.
Nessa semana, ele se reencontrou com o pai e o filho pequeno após salvá-los no acidente.
“Eu nunca vou esquecer. Deus me colocou no lugar certo e na hora certa”, disse Dormevil à WSVN-TV.
O homem relatou como tudo aconteceu. Ao se deparar com a cena do acidente, Dormevil saiu de seu carro no mesmo instante para socorrer as vítimas. Um bebê estava preso nas ferragens.
“Eu segurei e eles deram outro impulso de empurrão e então o Jeep meio que levantou e o assento do carro e o bebê estavam saindo”, disse.
Apenas 20% de chance de viver
O pai, Eddie Rivera, foi levado para o hospital em estado grave. Apesar dos médicos terem dado apenas 20% de chance de vida, Eddie sobreviveu e está em reabilitação.
“Acabei voando do topo do jipe e bati minha cabeça no concreto duas vezes e escorreguei com todo o corpo”, contou o pai.
Wisguere Dormevil se reencontrou com o pai e filho que salvou. (Foto: Reprodução/Fox35).
“Os médicos me disseram que tiveram que reconstruir minha cabeça para ter certeza de que eu não morreria na mesa de operação”.
Depois de ficar duas semanas em coma no hospital, hoje, Eddie chama de “bênção” o fato de conseguir se levantar.
Seu filho Leo sofreu uma fratura na perna no acidente, mas também está se recuperando bem.
Reeencontro
Dormevil, que se tornou um herói para a família, disse que o reencontro com o pai e o filho foi emocionante e que planeja arrecadar fundos para ajudar nas despesas do hospital.
Eddie, que não usava cinto de segurança no momento do acidente, deixou uma mensagem de conscientização.
“Use o cinto de segurança, independentemente de qualquer situação, esteja você no banco de trás ou no banco da frente. Esse cinto de segurança pode salvar sua vida”, ressaltou ele.