Homem mais rico de Singapura diz que “a peça que faltava era Jesus Cristo”
O bilionário mais rico de Singapura disse que nenhuma riqueza ou bem material pode completar o vazio que apenas Deus preenche.
Philip Ng e seu irmão, Robert, valem US$ 12,1 bilhões pelo controle da Far East Organization, a maior proprietária privada e promotora imobiliária de Singapura, segundo a Forbes.
“O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados. Todos nós temos uma peça faltando e, para mim, descobri que a peça que faltava era Deus através de Jesus Cristo”, disse Philip em um vídeo postado no Instagram por Matthew Yao no ano passado.
Matthew Yao é um empreendedor de 20 anos que tem o bilionário como seu mentor, e buscou saber qual conselho Philip daria a si mesmo quando era mais novo.
“Eu estava sempre estive em busca de uma vida melhor, um propósito melhor, um eu melhor, um melhor tudo. Eu olhava apenas para todas as coisas que estavam erradas, mas quando percebi que não há um eu melhor ou coisas melhores sem Jesus, então tudo se encaixou”, disse Philip.
“Talvez tenhamos que olhar mais fundo. Eu valorizo [minha fé] mais do que qualquer coisa, então eu só desejo que todos tenham essa paz e alegria. Com certeza é melhor do que ganhar muito dinheiro e coisas materiais”, acrescentou.
Na legenda do vídeo, Matthew Yao disse que muitos se distraem do que realmente importa quando se deparam com filmes de Hollywood que “glorificam a riqueza”, mas a verdade é que todos têm uma peça faltando.
“Tentamos preencher a peça que falta na busca de poder, dinheiro, popularidade, sexo, álcool, drogas, conquistas ou sucesso, entre outras coisas também. Tio Philip, eu e muitos grandes homens e mulheres na história (acho que Lincoln, Washington, Ford, Rockefeller, Carnegie, MLK, Churchill, Helen Keller e Madre Teresa) chegaram à mesma conclusão de que há MAIS nesta vida do que apenas essas coisas temporárias, por mais fugazes que sejam esses prazeres. Essa peça que falta, meus amigos, é Jesus Cristo”, disse Matthew.
O jovem ainda deixou uma mensagem de alerta: “LEMBRE-SE: Fique rico. Construa sua empresa. Torne-se bem sucedido. Mude o mundo. Mas não perca sua alma no processo”.